Brasileiro: Bahia perde na Fonte Nova e Vitória vence Sport fora de casa

Zagueiro Kanu foi destaque da partida.

No encontro de Leões rubro-negros, deu o de Salvador. Sem temer a Ilha do Retiro, o Vitória venceu o Sport por 3 a 1 em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Uillian Correia, Kanu e André Lima marcaram para os baianos, enquanto Diego Souza fez para os pernambucanos. Com o triunfo, o Vitória chega aos 9 pontos, deixa a zona de rebaixamento e fica em 16º. Já o Sport, que tem a mesma pontuação, entra no Z-4 – é o 17º – por ter menos saldo de gols que o adversário desta noite.  Próxima rodada o Vitória recebe, no Barradão, o Santos, às 19h30, na quarta-feira.

Não foi a melhor dos dias para o Bahia. Em uma tarde de domingo (18) com pouca inspiração tricolor na Arena Fonte Nova, o Esquadrão perdeu para o Palmeiras por 4 a 2, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius e João Paulo marcaram os gols do time da casa, enquanto Roger Guedes – após uma marcação de pênalti inexistente -, Keno, Mina e Willian marcaram os gols do Verdão.

 

Com o resultado, o Bahia perdeu os 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova e se manteve com dez pontos na competição nacional. O time de Jorginho volta a atuar na próxima quinta-feira (22), contra o Corinthians, no Itaquerão.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas