BAVI entre amigos marca o último dia de 2014 em Itiruçu

Bahia saiu vitorioso do Clássico. Foto/Blog Itiruçu Online

Bahia saiu vitorioso do Clássico. Fotos/Blog Itiruçu Online

A quinta edição do clássico BAVI entre amigos em Itiruçu, aconteceu nesta quarta-feira 31, para celebrar o último dia do ano. O clássico organizado pelo Nagô, Marcelo Serra e Marcelo, estava empatado em 02 vitórias para cada lado. O jogo foi à oportunidade para desempatar e aumentar a rivalidade entre os amigos para o próximo ano-2015.

 vitoriaitirucu

Em campo, ninguém queria perder. O Time do Bahia, liderado por Nagô abriu vantagem no placar ainda no primeiro tempo com uma diferença de 2 a 0. Já no segundo tempo o time do Vitória reforçou a equipe  e conseguiu virar a partida marcando 3 gols em menos de 20 minutos.

Vitória  de Fausto e Nissi saiu perdedor

Vitória de Fausto e Nissi saiu perdedor

O Bahia sacramentou a vitória com um golaço de Nagô, que acertou um chutaço cruzado de fora da área encobrindo o goleiro, virando o jogo e determinando o placar final do clássico em 4 a 3 para o tricolor que jogou de amarelo.

No final todos se divertiram em confraternização e as famosas gozações, é claro, o Bahia festejando e o Vitória torcendo pela próxima partida, que só acontecerá no dia 31 de dezembro de 2015.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas