Batida entre caminhão e carro deixa oito mortos no norte da BA

A batida entre um caminhão e um carro, ocorrida na noite de domingo (24), no norte da Bahia, deixou oito mortos, segundo informações da Polícia Militar. O acidente ocorreu na rodovia BA-052, em trecho da cidade de América Dourada. Por meio de nota, a polícia disse que as oito vítimas estavam no veículo de passeio.

A PM não tem detalhes de como ocorreu o acidente, mas disse que a batida foi frontal. Ainda não há detalhes sobre a identidade e idade das vítimas, mas conforme a polícia, testemunhas informaram que elas eram jovens. A polícia disse também que o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência. O veículo transportava carga de verdura.

A área do acidente foi isolada pela PM e a Polícia Técnica foi acionada para perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cidade a cerca de 51 km de América Dourada. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos. Por conta do acidente, a prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou, nesta segunda-feira (25), os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos. *Com informações do G1.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas