Barreiras: uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente

acidente
A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente grave na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras. O acidente foi por volta das 07h desta sexta-feira, 6, envolvendo caminhão e uma carreta bitrem, deixando uma pessoa morta e dois feridos.
 
Segundo informações colhidas no local, o condutor de um caminhão da empresa Maratá, descia a serra do saco, sentido Barreiras, quando perdeu o controle na pista, invadiu a contramão, atingindo frontalmente um bitrem que subia no sentido contrário. Chovia na hora do acidente e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.
O carona do caminhão identificado como Valdir Medeiros Novais, de 44 anos, ficou gravemente ferido, ficando preso às ferragens. Ele foi socorrido por duas equipes do SAMU e também pelo Corpo de Bombeiros.
acidente rrt
 
O condutor do caminhão acabou sendo esmagado e veio a óbito no local, onde só foi possível retirar o corpo, horas depois, pois o veículo ficou cravado no rodotrem e um caminhão guincho teve dificuldades para retirar o caminhão e consequentemente os bombeiros retiraram o corpo. 

O condutor do bitrem, identificado como Roberto Carlos Oliveira, de 44 anos, estava sozinho e ficou apenas com escoriações, mas passa bem, e foi medicado no local por uma equipe do SAMU e liberado.
 
As três vítimas, até o fechamento desta matéria, não haviam sido identificados. O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia. O condutor do caminhão ficou esmagado e morreu na hora, já o carona teve ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do SAMU, com  ajuda dos bombeiros para tirar das ferragens. ( Blog Fernando Pop). 

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas