Bar Coração de Estudante é assaltado no centro de Itiruçu

Proprietário do Bar, professor Roque Damasceno ficou bastante ferido

Proprietário do Bar, professor Roque Damasceno ficou bastante ferido

Na noite deste último sábado (20), por volta das 21h, o Bar Coração de Estudante, localizado na Praça das 07 Portas, no centro da cidade, foi assaltado por dois elementos.

O Comércio é de propriedade do professor Roque Damasceno. Segundo as informações obtidas, os dois elementos bebiam no Bar, quando percebeu que não havia mais movimento, fecharam as portas do Bar e anunciaram o assalto.

Durante o roubo, os elementos atingiram o professor com uma garrafa na cabeça, o que lhe causou ferimentos. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. O professor foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, aonde foi medicado com bastantes ferimentos.

coracao

A Policia Militar foi acionada, porém, não foi encontrada pistas dos elementos. O assalto aconteceu justamente no centro da cidade, quando a Praça estava bastante visitada e acontecia festa evangélica no município.

Os assaltos na região, inclusive o de Itiruçu, são resultados do indulto natalino, quando á justiça liberada os vagabundos para visitar os parentes, por resultado disso, à população paga pela boa ação da justiça com assassinos e ladroes, que voltam paras Ruas e cometem os mesmos delitos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas