Bandidos explodem agência do banco Bradesco em Teolândia

teolandiaexplosao
Reprodução do Blog Arautos

Cerca de dez homens, explodiram na madrugada deste domingo, 09, a agência do Banco Bradesco de Teolândia, no sul da Bahia. Os bandidos chegaram na cidade por volta de 2h e 30 minutos em três veículos e foram até a agência, que ainda passava por reformas, devido à primeira ação, em janeiro deste ano.

A primeira explosão aconteceu por volta das 2h e 35 minutos e cinco minutos depois, a segunda. Durante a ação, o bando usava capuz e gritava palavras de ordem. Alguns se posicionaram nas esquinas das ruas que dão acesso ao banco e faziam a segurança do restante do grupo.

A exatos sete meses, a agência foi totalmente danificada em uma ação de bandidos, que segundo notícias da época, não conseguiram levar nada.

IMG-20150809-WA0016-1024x576

Após a ação, que durou cerca de 15 minutos, os bandidos saíram da cidade em uma caminhonete branca e um veículo preto, com destino à zona rural de Wenceslau Guimarães. Na fuga, eles atiraram várias vezes contra a viatura, que estava parada em frente à sede do pelotão da PM. Os tiros atingiram pneus, lateral e fundo da viatura, além das paredes e portões do pelotão.

Os bandidos também abandonaram um fiat punto de placa OUO-4154, licença de Lauro de Freitas, na praça. Não há informações ainda, se alguma quantia foi levada. Viaturas da CIPE CACAUEIRA e do PETO reforçam o policiamento da cidade. Há ainda informações, que após a saída dos bandidos, populares apanharam cédulas de dinheiro que restaram no local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas