Bandido entra em confronto com Policias e tomba, em Jequié

Por volta das 23h30 de ontem, terça-feira (12), mais um elemento tombou em confronta com a Polícia em Jequié.

De acordo com informações da Cipe Cabral ao Itiruçu Online,  a operação ocorreu quando uma Guarnição da CIPE CENTRAL recebeu denúncias de populares que havia uma rotatividade grande de veículos e motos na localidade do Bairro Sol Nascente, fato que despertou a atenção da guarnição por  ser um período chuvoso.

Ao realizar o patrulhamento tático, precisamente na Rua DEMÓSTENES PIRES,  foi detectado um indivíduo em atitude suspeita, tendo o mesmo tentado evadir, adentrando a uma residência em desabalada carreira, momento em que a patrulha policial militar fez o acompanhamento. Diante o cerco imposto, o indivíduo recepcionou os policiais militares efetuando disparos de arma de fogo, tentando abrir o cerco a força,  obrigando a guarnição da  PM a extrema necessidade do revide.

Ao cessar os disparos, percebeu-se que o indivíduo tinha sido alvejado, sendo encaminhado ao Hospital Prado Valadares, ainda com sinais vitais.

Após atendimento pelo médico plantonista, não houve sucesso, sendo constatado o óbito.

O indivíduo foi identificado por LUCAS BORGES DOS SANTOS, elemento com várias passagens por diversos delitos. Na operação os policiais encontraram: 01 revólver calibre .38 com numeração suprimida,  marca Taurus, contendo 04 munições deflagradas, 02 munições intactas; Uma quantidade de substância análoga a maconha, pesando cerca de 100 gramas; 20 pinos contendo substância análoga a COCAÍNA, pesando cerca de 50 gramas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas