Banda Mastruz com Leite agitou o público em Maracás

mastruz 

Com um show comemorativo aos seus 25 anos de existência, Mastruz Com Leite fez o público dançar ao som de grandes clássicos na noite do último  domingo em Maracás. A praça lotou para ver a banda mãe do forró. Como era de se esperar, a noite estava fria e choveu bastante, mas por incrível que pareça o clima esquentou e a chuva deu uma trégua durante toda a apresentação do mastruz.

cacaucolleite

Com a frente formada por seis vocalistas entre eles o casal Anamélia e João Filho,  que voltaram a integrar o grupo recentemente depois de muito tempo afastado, sentimos a falta do sanfoneiro e cantor neto leite intérprete oficial do clássico saga de um vaqueiro e outros sucessos que estão eternizados em sua voz.

Público sentiu a falta do cantor Neto Leite

Público sentiu a falta do cantor Neto Leite

O vocalista Rayner,  após cantar a tão esperada música explicou a ausência de neto que teve que se afastar para cuidar da saúde. O artista estava sentindo fortes dores no ombro e foi submetido a uma cirurgia após ser detectado com uma bursite. A informação é de que o cantor passa bem e estar ansioso para retornar aos palcos para fazer o que mais gosta: tocar forró para o povo e cantar grandes hinos do forró.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas