Bahia vence e respira sonho da permanência, Vitória empata e se aproxima da degola.

bahia

O tricolor baiano conseguiu manter vivo o sonho de escapar da Série B de 2015 ao vencer, fora de casa, o Criciúma, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileiro. Por outro lado, os catarinenses se afundaram ainda mais na lanterna e, com muitos protestos da torcida no Heriberto Hülse, está a um passo do rebaixamento.

Agora o Bahia terá por obrigação de vencer os três jogos nas últimas rodadas do campeonato.
Na próxima, que pode decretar a queda do time catarinense, o adversário é o Flamengo. Já o Bahia recebe o Atlético-PR.

Com a vitória, O Tricolor baiano ultrapassa o Botafogo. Tem 34 pontos, na 17ª posição, quatro a menos que o Coritiba, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Foto: Eduardo Martins / Agência a tarde

Foto: Eduardo Martins / Agência a tarde

Vitória

Já o Vitória viu a distância para zona voltar quando deixou escapar uma grande chance de se afastar do Z-4. O Rubro-Negro baiano permitiu abriu o placar no Barradão, mas não resistiu a pressão dos paranaenses e empatou em 1 a 1, ainda no primeiro tempo. O empate por 1 a 1 frustrou os dois times, que permanecem empatados em número de pontos e mantêm ligado o sinal de alerta.

Com o empate, o Vitória, 15º, e o Coritiba, 16º, seguem colados na tabela, com 38 pontos cada um. As atenções dos dois agora se voltam para a Chapecoense, que tem 36 pontos e pode ultrapassá-los caso vença o Fluminense, em partida nesta quinta-feira. Se isso acontecer, o Coxa termina a rodada na zona de rebaixamento.

Vitória e Coritiba voltam a campo no fim de semana. Enquanto o Rubro-Negro vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, no domingo, às 17h (horário de Brasília), os paranaenses recebem o Palmeiras no mesmo dia, só que às 19h30, no estádio Couto Pereira.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas