Bahia: Sargento é baleado e 11 bandidos morrem em tiroteio

bandidos

Pelo menos 11 pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6). A informação é do posto policial do Hospital Geral Roberto Santos, para onde os baleados foram levados.

A Central de Polícia (Centel) confirma as 11 mortes, e informou que a Rondesp (Rondas Especiais) fazia um patrulhamento na área, quando foi recebida a tiros.

O delegado Lúcio Ubiracê confirmou a troca de tiros, mas não soube informar o número total de baleados. “Tive a informação fragmentada de que houve essa troca de tiros com alguns policiais militares e algumas mortes, mas ainda não pude quantificar. Parece que por volta das quatro horas [da manhã], pessoas trocaram tiros com a polícia. Isso ainda está sobre a responsabilidade da Polícia Militar, que deve encaminhar para a delegacia”, disse.

De acordo com o posto policial, os feridos foram encaminhados para a sala de cirurgia do hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Com informações do G1 Bahia


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas