Bahia massacra o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão

Reprodução/G1

O Bahia goleou o Bahia de Feira por 6 a 0 ao som do tango argentino. Na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o meia Allione ditou o ritmo da equipe baiana, com duas assistências e um gol marcado. Uma atuação emblemática para um jogador que no início da semana havia avisado que não tinha rendido tudo o que podia. O resultado coloca o time de Guto Ferreira na liderança do estadual. Com saldo de gols negativo, o Tremendão deixa o grupo dos quatro primeiros colocados.

O Bahia joga no próximo domingo, contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Bahia de Feira terá uma semana de preparação até a partida contra o Jacobina, no estádio José Rocha, em Jacobina, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

O Bahia ocupa a liderança do Campeonato Baiano com sete pontos. O Bahia de Feira caiu para a quinta posição, com três pontos, mas saldo inferior ao do Vitória da Conquista, que ganha vaga no G-4 mesmo sem jogar.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas