Bahia e Vitória perdem na rodada da série B

Bahia_Botafogo-550x320

O Bahia não conseguiu manter a boa fase e perdeu para o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste sábado (31), no Engenhão. As duas equipes protagonizaram um jogo aberto, mas o atacante Neílton foi feliz logo no início do segundo tempo ao marcar o gol que isolou ainda mais o alvinegro carioca na liderança da série B. Nesta 33ª rodada o tricolor se manteve no G-4, mas fica em uma situação delicada por conta do triunfo que levou o Santa Cruz, próximo adversário, à 5ª colocação com 45 pontos, logo atrás do time de Charles Fabian e com somente dois pontos a menos.

O foco do Esquadrão já está voltado para a 34ª rodada, sábado (7), na Arena Fonte Nova, onde a equipe só perdeu uma partida no campeonato. “A gente tem que aproveitar esses jogos para fazer valer o mando de campo. Temos um confronto direto contra o Santa Cruz em mais dois jogos [em casa] pela frente”, diz Maxi Biancucchi. Praticamente classificado para a série A em 2016, o Glorioso chegou aos 65 pontos.

Vitória perde para o Náutico no Barradão e já está há três jogos sem vencer na Série B

Foto: Romildo de Jesus

Foto: Romildo de Jesus

O Vitória fez sua primeira final na Série B na partida contra o Náutico, na tarde deste sábado (31), no Barradão. A equipe de Wagner Mancini até conseguiu abrir um gol de frente para o time pernambucano, mas um apagão no início do segundo tempo fez com que o Náutico fizesse três gols em poucos minutos. Um gol no restante da segunda etapa foi insuficiente para o Leão conseguir ao menos um ponto e novamente o time saiu derrotado.

Em terceiro lugar na Série B com 57 pontos, o rubro-negro baiano ainda mantém a confortável vantagem de cinco pontos para o quinto colocado, que é o Santa Cruz, mas uma derrota na próxima partida, contra  Macaé, sábado (07), fora de casa, acende de vez o sinal de alerta no Barradão. A classificação que parecia certa pode ser ameaçada.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas