Bahia e Vitória perdem e afundam na zona de rebaixamento

góias

O Goiás contou com a melhoria no sistema ofensivo para vencer o Bahia por 3 a 0, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar dois jogos sem marcar e amargar duas derrotas, o time esmeraldino produziu mais, teve mais eficiência nas finalizações e conseguiu a vitória, que praticamente afasta o risco de rebaixamento.

Agora com 44 pontos, o Goiás sobe para a 10.ª colocação e, a cinco rodadas do fim do campeonato, abre 10 pontos de vantagem para o Vitória, primeira equipe que cairia para a Série B. O Bahia, por outro lado, fica ainda mais ameaçado pelo descenso, permanecendo com 31 pontos, na 19.ª e penúltima posição.

 vitoria

O Vitória entrou em campo para tentar garantir três pontos cruciais na briga contra o rebaixamento. O problema para o rubro-negro foi que o adversário da vez brigava pelo título do Campeonato Brasileiro e não deu trégua. O zagueiro Kadu até marcou um golaço, mas Luis Fabiano e Kaká trataram de levar todos os pontos para o São Paulo, deixando o tricolor com 62 pontos e na segunda colocação da tabela. Por sua vez, o Leão permanece na zona do rebaixamento, na 17ª posição, com 34 pontos. (Correio).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas