Aurelino Leal: falso médico é preso atendendo pacientes no hospital

falsomedico

Um homem que se passava por médico foi preso na noite deste domingo (25/01), no hospital de Aurelino Leal. A prisão foi efetuada pelo agente da policia Civil, Pitbull. O homem que até o momento não foi identificado era chamado e conhecido como Dr. Alexandre. Ele atendia nos hospitais de Ubaitaba e Aurelino Leal. No momento da prisão “Dr. Alexandre” estava de plantão no hospital Geral de Aurelino Leal. Segundo informações do agente da polícia Civil que efetuou a prisão do falso médico, a denúncia partiu de Salvador.

O verdadeiro dono do diploma descobriu que seu CREMEB – Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, estava sendo usado indevidamente em cidades do interior da Bahia por uma outra pessoa que se passava por Dr. Alexandre. Após minuciosa investigação por parte do agente Pitbull, descobriu-se que o falso médico estava atendendo nos hospitais aqui da região utilizando o CREMEB de um outro médico de Salvador.

O homem atendia também no hospital São Vicente de Paulo em Ubaitaba e era querido pelos pacientes. Dr. Alexandre foi conduzido preso para o plantão da 7ª COORPIN em Ilhéus. Segundo o Presidente do Hospital de Ubaitaba Srº Edvan, responsável pela contratação desses médicos, através de uma Cooperativa, o homem é formado em medicina em uma faculdade do exterior. No depoimento, o falso médico disse ser apenas estudante de medicina. Informes do Ubaitaba Urgente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas