Aula Magna tem palestra com juristas

EduardoRodrigues

Eduardo Rodrigues de Souza será um dos palestrantes da Aula Magna.

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Patamares, promove na próxima terça-feira (17), às 19h, a Aula Magna do curso de Direito. O evento, que será realizado no auditório da instituição, terá como tema “Ação da PMBA no bairro do Cabula”, operação da Polícia Militar que resultou na morte de 12 pessoas e mais três feridos na localidade.

A Aula Magna é um evento semestral, organizado pela Coordenação do Curso em conjunto com Núcleo de Prática Jurídica da faculdade, voltado para os alunos da instituição. De acordo com o coordenador do Curso de Direito da Faculdade Mauricio de Nassau, Hugo Roxo, o evento tem o objetivo de contribuir para uma formação crítica dos estudantes. “Além de fomentar a cidadania ativa dos nossos futuros juristas é importante movimentar a academia para que esta cumpra com sua função social”, ressaltou Roxo.

A palestra é conduzida pelos professores da instituição, que trazem um convidado para discutir um tema atual e de grande relevância para a sociedade. Participarão do encontro o Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogas do Brasil da Bahia (OAB/BA), Eduardo Rodrigues de Souza, do Major da Polícia Militar da Bahia (PMBA) Tadeu Fernandes, e dos professores de Direito, Ruivaldo Macedo e Ana Angélica Marinho.

Assessoria de Comunicação.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas