AULA INAUGURAL DA UNEB MARCA NOVA ETAPA PARA EDUCAÇÃO DE PLANALTINO


Prefeito Zeca Braga na abertura do evento

A Prefeitura Municipal de Planaltino, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem pela noite (31/08), no Clube Social Planaltinense, a Aula Inaugural do Curso de Pedagogia, do Pólo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que a partir desta data, começa a funcionar no município de Planaltino.

Participaram deste evento histórico para cidade, além dos 55 professores-cursistas que farão o Curso de Pedagogia, o Prefeito Zeca Braga, Secretário de Educação Renê Silva, Secretários de Governo e Saúde Alexandro Silva e Geneval Avelino, respectivamente, os Vereadores Roque Ribeiro, Rener Oliveira e Gilvan Braga, lideranças religiosas e comunitárias, diretores e coordenadores escolares, professores da rede, e membros da comunidade.

O evento contou ainda com um convidado especial, o Prof. Dr. Penildon Filho, professor da UFBA, Secretário de Comunicação de Vitória da Conquista, ex-diretor do Instituto Anísio Teixeira (IAT), que proferiu a palestra “A formação docente como um dos instrumentos de transformação social”. Leia mais no EDUCA PLANATINO


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas