Atriz da Globo grava agressões de marido com câmeras escondidas

Uma reportagem exibida no Fantástico de domingo (18) provocou grande repercussão nas redes sociais. A atriz Cristiane Machado, que participou de várias novelas da TV Globo, gravou em vídeo agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, em agosto em sua casa no Rio de Janeiro. A Globo exibiu as cenas de violência gravadas por câmeras escondidas instaladas pela atriz no quarto onde ela vivia com o marido.

Os vídeos mostram Sergio Thompson-Flores empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane, no dia 31 de outubro. Gravações de celular mostram também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz e sua família. Ela afirma que teme ser morta e denunciou o marido à polícia. O Fantástico recebeu uma liminar que impedia a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane.

Em nota enviada à emissora, os advogados de Sergio Thompson-Flores negam que as agressões tenham ocorrido e consideram ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem também que as acusações são motivadas por interesse financeiro. Sobre as imagens, alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Cristiane Machado atuou em várias novelas da TV Globo e inspirou a escultura feita pelo artista Vik Muniz para a abertura da novela Passione, de 2010. Thompson-Flores é ex-diplomata e empresário. Os dois se conheceram em março de 2017 e fizeram o casamento civil em novembro do mesmo ano. Cinco meses depois, houve o casamento religioso. “Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe”, diz Cristiane. O relacionamento, no entanto, foi conturbado (clique para ler a matéria completa).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas