Assista Vídeo: PRF flagra cegonha transportando veículos adulterados em Jequié

No início da tarde de sábado (24), durante a Operação São João, policiais rodoviários federais flagraram um caminhão cegonha transportando veículos adulterados com documentação falsa, na BR 116. O fato foi registrado às 12h, no KM 677, trecho de Jequié.

Ao abordar e fiscalizar o caminhão, os PRFs perceberam indícios de adulteração em quatro dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) apresentados pelo condutor. Além disso, após verificação minuciosa nos veículos, foi constatado que cinco possuíam sinais de adulteração nos elementos identificadores. Destaca-se ainda que um dos automóveis analisados, um Gol licenciado em São Paulo, utilizava o motor de um Escort, que possui restrição de roubo.
O condutor da cegonha informou que todos os veículos eram de propriedade de um mesmo homem e que os recebeu em São Bernardo do Campo/SP para entregar dois na cidade de Feira de Santana/BA e três em Cansanção/BA, onde receberia uma quantia em dinheiro por cada um.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local. Os automóveis ficarão à disposição da Polícia Civil para investigações.⁠⁠⁠⁠


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas