Artesãos de Itiruçu participam da Feira de Artesanato no Entroncamento de Jaguaquara

O Entroncamento de Jaguaquara vai se tornando uma referência em exposições artesanais. A abertura da Feira de Artesanato 2016, no sábado (14) e domingo (15), contou com a presença de diversos artesãos  de toda região de Itiruçu participaram Cláudia Borges, Vanda de Zuzu, Edenir, Tina,  dentre outros. A diretora de Cultura, Simone Fair, visitou a exposição para prestigiar os itiruçuenses.

O evento foi realizado em dois dias e além das exposições de produtos artesanais, contou com shows musicais, a exemplo do cantor Ricardo Alencar no sábado à noite.

13226820_570733783098211_6539828086457180258_n

No domingo, a exposição ocorreu durante todo o dia explorou as diversas áreas do artesanato local, além de artesãos das cidades vizinhas como Santa Inês e Itiruçu.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura local, a programação contou ainda com grupos de dança e bandas musicais. Os malas do forró e Pop 100 animaram a tarde do domingo e  levaram o publico a partilharem alegria e contentamento. Essa foi à terceira feira realizada pela administração visando impulsionar o trabalho honroso de todos os artesãos do entroncamento.

Fotos/Marlon Mascarenhas


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas