Arma de fogo é apreendida em Jequié

FullSizeRender

 Na noite da última quarta-feira (14), por volta das 18h45, policiais militares da 1° Companhia de Policiamento Ostensivo, em operação conjunta com a Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO), detiveram Jailton Pinheiro Lima e Márcio Santana Silva, ambos com 26 anos, nas imediações da Avenida Tote Lomanto, em Jequié, por posse ilegal de arma de fogo.

 Segundo relatório policial, a 1° CIA PM executava a operação denominada “fecha porteira”, nas imediações do poliduto, cujo objetivo era fiscalizar os veículos que adentravam à zona urbana da cidade, quando os envolvidos tentaram se esquivar da fiscalização montada pela polícia militar. No momento da abordagem, Jailton Pinheiro Lima, foi encontrado com um revólver cal.38, com seis cartuchos intactos. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de policia, juntamente com a arma apreendida.

O Major Ricardo Santana, comandante do batalhão, parabenizou a ação dos policiais militares e afirmou que a operação será executada com mais frequência, na tentativa de minimizar a entrada de armas e drogas na cidade. Informes do Departamento de Comunicação Social do 19º BPM


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas