Árbitro Itiruçuense se destaca em Feira de Santana

Reprodução do Solar Esportes.

Natural de  Itiruçu, Marcelo Rodrigues iniciou sua carreira apitando jogos amadores e babas em sua cidade natal e região ainda nos anos 90,  filiado a liga Itiruçuense. Buscando se aprimorar na área, Marcelo mudou-se para Feira de Santana, onde  participou de diversos cursos de qualificação ministrados pela Associação Feirense de Futebol e Liga Feirense de Desportos, ambas filiadas a Federação Baiana de Futebol (FBF).

Recentemente, Marcelo participou da segunda pré-temporada da arbitragem de Feira de Santana,  onde são realizados os testes para os árbitros que vão trabalhar nas principais competições em Feira e região. Nesse seleto grupo está Marcelo Rodrigues que com muito orgulho leva o nome de Itiruçu por onde apita.

“Tenho muito orgulho e faço questão de mencionar o nome da minha querida Itiruçu onde quer que eu vá atuar como árbitro de futebol. Orgulho em dizer que sou um itiruçuense. Obrigado Itiruçu por tudo”. Comentou.

Marcelo Rodrigues tem sido muito requisitado para trabalhar nas principais partidas de futebol em Feira de Santana e região.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas