Apuarema: vereador desafia secretário a renunciar mandato; “Eu ou ele, quem desviou recursos renunciará”

Filho da prefeita e vereador trocam acusações. Foto: Apuarema24horas

Filho da prefeita e vereador trocam acusações. Foto: Apuarema24horas

Na cidade de Apuarema, troca de acusações entre o vereador oposicionista Raival Pinheiro de Oliveira (PP) e o Secretário de Administração da gestão Jozilene Ribeiro, ganhou repercussão na imprensa, após a polêmica entrevista do vereador Raival Oliveira, na Cidade Sol FM, acusando a gestão de desviar aproximadamente R$ 100 mil reais dos cofres municipais.
O edil afirmou que, em suas visitas no Tribunal de Contas dos Municípios, tem sentido falta de pastas das finanças municipais não enviadas pelo município, afirmando ter feita uma representação exigindo as pastas das finanças para a devida fiscalização. O vereador havia desafiado a Prefeita para um debate e provar contrário todas as acusações. A entrevista foi concedida na última segunda-feira (05) e citada pelo blog Local, Apuarema24horas.
Já nesta quinta-feira (08), o vereador foi rechaçado pelo secretário de administração do município Iago Novaes, filho da prefeita. O chefe da pasta administrativa não deixou por menos e tratou de devolver as acusações, afirmando que, desvio pode ter acontecido na gestão do ex-prefeito Raul Fernandes, Pai do vereador Raival Oliveira. O secretário acusou o Vereador e sua Família de ter desviado os recursos da creche, e quadras na gestão do ex-prefeito Rair e vencimentos dos salários em três meses no ano de 2004, quando, o Prefeito era Raul e, ainda, Segundo o secretário, quem pode dizer onde foi parar o dinheiro e Raival e a família, quando o edil era Secretário de administração.
Desafio
Na noite desta quinta-feira, ao ser questionado pela redação do Blog Itiruçu Online sobre as acusações do Secretário de Administração, o vereador propôs um desafio a Iago Novaes, para que um dos dois renunciassem ao mandato caso não provem o que acusas. “Não trabalho com mentias. Irei desafiá-lo a renunciar ao mandato, eu ou ele. Quem desviou recursos renunciará”, disse o vereador Raival Oliveira.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas