Aprovado em peneira, garoto de Itiruçu será avaliado no Vitória, em Salvador

Eliverton passará pela avaliação no CT do Vitória.

O processo de formação das categorias infantil e juvenil do Esporte Clube Vitória continua buscando revelar talentos do futebol. O Rubro-negro baiano é um dos que mais investe na busca de novos atletas.

 

O garoto itiruçuense, Eliverton, 14 anos, foi o aprovado em duas avaliações realizadas pelo Vitória. A Primeira havia sido realizada na cidade de Jaguaquara e a segunda avaliação foi realizada na cidade de Itiruçu, coordenada pelo professor Bita. Na cidade de Itiruçu a peneira foi avaliada por um dos mais visionários do futebol na revelação de talentos, o Carlão.

Vereador Ito do Feto no Barradão.

Eliverton foi levado ao alojamento do Vitória onde ficará sendo avaliado no período de 15 dias. O pai, Ivan de Benedito,  assinou toda documentação de autorização ao time baiano para avaliar o garoto. O garoto realizou todos os procedimentos de exames solicitados pelo clube para ser levado a CT do time.

Bita quer realizar outras peneiras em Itiruçu.

Levados pelo vereador Ito do Feto, eles sofreram um susto no trajeto até Salvador, tendo o veículo se envolvendo em um acidente na BR-324. Passado o susto eles foram ao Barradão, onde conheceram as instalações do Vitória e registraram os momentos.  Coordenador de Esporte, Bita disse ao Itiruçu Online que busca realizar outras peneiras na cidade. Cada avaliador técnico usa de seus critérios nas avaliações e isso pode levar a aprovação de outros garotos de Itiruçu e região nessas peneiras.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas