Apresentação de Nívea Porto é unanimidade no Quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho

A cantora itiruçuense Nívea Porto se apresentou na noite desta segunda-feira (30) no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho.  Interpretando a música de Tom Jobim “Eu sei que vou te amar”, Nívea prometeu mostrar todo o seu talento musical no palco de um dos melhores programas de auditório da TV Brasileira, e cumpriu: a itiruçuense foi elogiada pelos jurados, sendo unanimidade na aprovação dos Mil para a artista. O Prêmio pela apresentação foi de R$ 1000,00.

Para o Itiruçu Online, logo após a apresentação, por meio de contato via celular, Nívea disse que espera ter atendido a expectativa do público e da sensação de ter sido assistida por mais de 12 milhões de pessoas em todo Brasil. “A sensação é única, de dever cumprido, de que dei o meu melhor, independente do resultado, dei o meu melhor. É muito gratificante está recebendo esse carinho e o calor das pessoas. Pelo Itiruçu Online quero agradecer o cainho e a torcida de todos por mim. Muito obrigada.”, agradeceu.

Curta a página do Itiruçu Online no Facebook. 

Antes de iniciar a apresentação, Nívea pediu para que o apresentador Ratinho mandasse um abraço para o Distrito de Upabuçu, Zona Rural de Itiruçu,  lugar onde nasceu. Ratinho atendeu ao pedido e mandou o abraço para a comunidade, que estava 100% ligada no programa.

Dez ou Mil ainda se permite ser nostálgico, ao ter em seu corpo de jurados dois nomes que fizeram história no antigo Show de Calouros, Leão Lobo e Décio Piccinini. Além deles, ainda traz o mal humorado Arnaldo Saccomani, um dos melhores jurados da nova safra de talentos shows do SBT. Produtor musical com vasta experiência, Saccomani contribui com boas opiniões e diverte com comentários sarcásticos. O embate entre ele e Piccinini, quase sempre, rende boas risadas. Para a Itiruçuense foram elogios e conselhos, principalmente pela postura na interpretação da música e conselhos de “Siga em frente que tem futuro”.

Em instantes a apresentação de Nívea porto, aguarde.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas