Após velório, atores gravarão cenas em local da tragédia

BBwfhGz

Marcelo Serrado revelou que o elenco de “Velho Chico” voltará ao local da tragédia que vitimou Domingos Montagner para rodar as cenas finais da novela das 21h da TV Globo logo após o velório do ator, no próximo sábado (17).

“Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos”, contou ao jornal “O Globo”.

VOCÊ VIU?

O vilão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa contou ainda que ficou sabendo do acidente com o colega de cena durante uma gravação e, assim que encerrou seu trabalho, correu para a beira do rio. Ao perceber a gravidade do caso, o bonitão sugeriu pegar uma lancha usada pela produção para procurar o artista.

“Quando cheguei próximo à margem e vi aquele aglomerado de pessoas, realizei que era algo sério. Eu ainda estava com o figurino do personagem, mas continuei ali procurando, para ver se ele estava agarrado a alguma pedra ou algo assim. Fiz exatamente o que ele teria feito por mim”, afirmou.

O veterano ressaltou que o elenco estava acostumado a mergulhar na região e que Montagner foi vítima de uma fatalidade.

“Algo que poderia ter acontecido comigo, com qualquer um de nós. E é muito louco como a vida e a arte se misturaram nesse caso. O rio puxou o Domingos, puxou o Santo, parece que queria ele”, lamentou.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de “Velho Chico”. O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas