Após renovar contrato com o Estado, Convale retoma operação Tapa-buracos; serviços são iniciados na  BA-250

Operação inicia de Maracás ao Entroncamento de Jaguaquara. Foto Divulgação/Itiruçu Online.

Depois de ter ficado 45 dias sem renovar o contrato de manutenção das BA’s com o Governo do Estado, o Convale voltou a realizar operações Tapa-buracos na BA-250. De cordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, em cobranças feitas pela recuperação do trecho de Itiruçu, o Consórcio dos Municípios informou que a falta de emulsão impossibilitou a realização das melhorias no fim do último  contrato, mas diante a renovação,  os serviços já foram iniciados na BA-250, começando por Maracás até a BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara.

Ainda segundo relatos, o novo contrato foi assinado no último dia 08 pelo Secretário de Infraestrutura da Bahia.  Os serviços agora seguirão a ordem de prioridade, sendo: 1º – Maracás / Entroncamento; 2º – Maracás / Itarana; e 3º – Maracás / Contendas. A programação está flexível devido as condições climáticas.

De acordo com o presidente do Consórcio, o prefeito de Planaltino Zeca Braga (PSD), foram dias nas tratativas da renovação com o estado, havendo sempre o cuidado com a pandemia, mas que a partir de agora os serviços serão retomados e seguirão a ordem de atendimentos para todos os municípios, priorizando os pontos já relatados e vistoriados in loco  pelo Consórcio.

A informação anima os condutores que trafegam pelas BA’s, que sofreram nos últimos dias com os buracos sobre as vias. No trecho de Itiruçu foram diversos os relatos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas