Após divulgar críticas de cidadão a vereador, radialista/Blogueiro é vitima de ditadura em Jequié

d588df10-6d47-415d-a5b5-86f85ead93f0

Não é o primeiro caso nem será o último a ser noticiado por profissionais da imprensa que serão contestados por envolvidos, especialmente quando se trata da classe política, pois vivem diariamente na manutenção da popularidade e precisam transmitir uma atuação ativa junto à comunidade.

Em Jequié, o pedagogo e radialista, Marcio Lima, mais novo Blogueiro da cidade, que responde pelo Blog Jequié News, é a vítima da vez.

Insatisfeito com a publicidade dada pelo radialista na página de seu Blog, relatando as declarações de um cidadão por nome Hugo Gomes Pereira,  que fez duras críticas ao vereador Dorival Junior, o acusando  de não mover esforços para conseguir um exame de  Ressonância Magnética do crânio  para o filho, o vereador disse que vai processar o radialista.  O cidadão, usou o programa de Rádio na cidade para dizer que foi eleitor do vereador, e por isto procurava ajuda para solucionar o problema de saúde do filho.  Clique aqui e leia a publicação: Jequié: “Sai do Whatsapp e vai trabalhar pelo povo que te elegeu”, dispara eleitor contra o vereador Dorival Junior.

A publicação teve uma ampla repercussão em toda região. O vereador citado, em ação contra democracia, que se adequa ao regime da ditadura, entrou com um processo contra o radialista por dá voz ao pai de família. Em contato com o Blog Itiruçu Online, Marcio Lima se disse tranquilo ao saber que sofrerá o processo.  “Fiz meu dever em divulgar uma situação onde uma criança precisava de ajuda, e após se tornar de  conhecimento  público a população humilde  ajudou  e  a criança vai finalmente fazer o exame. Quanto ao processo, se esse for o preço por ajudar a quem te fato precisa, que venham os outros”, disse.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas