Após denúncia, Polícia intercepta caminhão baú que trazia cocaína de São Paulo para Maracás

Uma denúncia aos policiais do PETO da 93ª CIPM/Maracás, resultou na prisão de três homens que estavam a bordo de um caminhão Baú que realizava o transporte de cocaína de São Paulo para a cidade de Maracás.

De acordo com informações ao Itiruçu Online, por volta das 17h00min,  a guarnição do PETO recebeu a denuncia, informando que um homem de vulgo “BITO” estaria a bordo de um caminhão baú, cor azul, Placa BYE-4611, licenciado de Maracas-BA,  trazendo  droga, frequentemente,  da cidade de São Paulo com destino a Maracás.  Os policiais montaram um ponto de bloqueio no povoado de Pé de Serra, interceptando o caminhão e procedendo com abordagem, sendo encontrado no interior do referido veículo substância análoga à cocaína. Foi dada a voz de prisão aos ocupantes do caminhão, sendo todos apresentados juntamente com a droga levados a central de flagrantes na cidade de Jaguaquara.

 

Foram apreendidas: 296 Papelotes de cocaína e os conduzidos; Marcos Antônio de Jesus – Vulgo BITO; José Raimundo Santos – Vulgo ZÉ BOI; e Antônio Souza Neto – Vulgo TOIM NETO.

 

Disque denúncia

PETO/93ª CIPM

(73) 99114-9152


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas