Após chuvas, prefeitura trabalha para evitar alagamentos de casas

pmis

Um imóvel foi invadido pelas águas pluviais, no Bairro Itiruçuzinho, Avenida João Durval, após as chuvas que estão caindo no município desde a última sexta-feira, dia 20. A residência fica abaixo do nível da Rua, o que facilitou a invasão da enxurrada.  após a galeria ter sido entupida nas últimas chuvas.

 obras

Os moradores protestaram e interditaram a Avenida após o ocorrido, reclamando da lama na Rua e pediram solução do município quando ao problema. O morador do imóvel invadido pela água mudou-se para outra residência há alguns dias.

 casas

A prefeitura, através do Departamento de Obras e da Secretaria de Serviços Públicos, trabalharam durante toda a manhã, mesmo debaixo de chuvas para sanar os problemas e evitar alagamentos em outras residências na Avenida. É um paliativo até que seja providenciado o desentupimento da galeria assim que o tempo possibilitar os serviços.

Moradores reclamam da lama na Rua.

Moradores reclamam da lama na Rua.

 O prefeito Wagner Novaes determinou a equipe do Departamento de Obras um acompanhamento de perto no que tange ao atendimento aos moradores da localidade e colocando a prefeitura à disposição para que nenhum deles (moradores) tenham prejuízos causados pelo entupimento da galeria. “Lutamos para acelerar o processo das obras de Contenção das águas pluviais, mas as burocracias na liberação nos deixam de mãos atadas, sem recursos para fazer uma obra de tamanha importância para Itiruçu. Esperamos que tão breve possamos iniciar estas obras e resolver todos estes problemas, enquanto isso já determinei a equipe da PMI para ajudar e auxiliar no que for possível”, declarou o gestor.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas