Após 08 anos de mandato, Wagner diz deixar a Bahia mais democrática

wagnerr

O governador Jaques Wagner (PT), após 8 anos de mandatos, afasta-se do governo do Estado nesta quarta-feira 31. Deixou um legado – aquilo que se transmite a gerações que seguem – importante como o governador que democratizou a Bahia e teve aprovação dos baianos em todas as eleições que disputou, elegendo ainda seu sucessor, pouco conhecido no estado, Rui Costa, que assume a Bahia nesta quinta-feira 01 de Janeiro de 2015.

Em sua última mensagem como governador da Bahia, Wagner agradeceu o carinho dos baianos e destaca ter visitado os 417 municípios como governador.

 wagner

Leia abaixo.

 Este 31 de dezembro é um dia de despedida. Com a certeza de que fiz tudo que estava ao meu alcance para mudar para melhor a vida dos baianos nestes últimos oito anos, me despeço do cargo de governador da Bahia. Queria, claro, ter conseguido realizar ainda mais e transformar a vida de mais pessoas, mas tenho certeza de que, a partir de amanhã, Rui levará adiante o caminho de mudanças no qual colocamos o nosso estado oito anos atrás.

Me despeço com muita alegria e, principalmente, muita saudade: sentirei falta deste convívio diário com cada baiano, na entrega de grandes obras ou nas visitas aos 417 municípios do estado, do carinho que recebi de cada pessoa e das emocionantes histórias que ouvi e vi nestes dois mandatos.

Agradeço a todos pela oportunidade, bem como agradeço aos que me acompanharam e me ajudaram, tornando possíveis os sonhos realizados ao longo destes oito anos. Ainda que de longe, o povo da Bahia vai seguir me dando muitas alegrias e sei também que esse estado, que anos atrás me acolheu, será sempre a minha casa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas