Ao lado de Sampaio, Irajuba recebe Marcelo Nilo.

nilo

O presidente da Assembleia e candidato ao sétimo mandato como deputado estadual, Marcelo Nilo (PDT), realizou uma maratona de visitas no último final de semana nas cidades do Vale Jiquiriçá. Na sexta-feira (19), Nilo visitou o município de Maracás onde participou de comício ao lado do prefeito Paulo dos Anjos. No sábado esteve em Lajedo do Tabocal, em ato político liderado pela ex-prefeita Mariângela Borges.

 irajuba

No sábado a tarde, a caminhada iniciou  no município de Irajuba, onde, ao lado do prefeito Antonio Sampaio, participou de um grande comício e de carreta pelas principais Ruas da cidade. Já em Jaguaquara, Nilo esteve, mais uma vez, realizando uma grande reunião na casa do empresário Ricardo Leal, que reaparece no cenário político após dois anos apagado dos seus.

 carreata

Em Irajuba, Marcelo Nilo construiu uma história de amizade ao ser escolhido para ser votado pelo prefeito do município. Uma demonstração de força política, Sampaio reuniu uma multidão para recepcionar o presidente da Assembleia, que em seguida, percorreu as principais ruas em carreata.

 Em discurso, Marcelo fez questão de se apresentar para os irajubenses contado desde suas raízes ao que o levou escolher a vida pública.  “Eu sou político, deixei a carreira de engenheiro, porque desde que vi meu pai sair candidato a prefeito na minha cidade, Antas, no sertão baiano, percebi o quanto a população precisa de voz junto ao poder público, o quanto nós políticos temos a obrigação de fazer com que as principais necessidades das pessoas sejam supridas”,  garantiu.

Marcelo foi acompanhado pelo representante no Vale Jiquiriçá, o ex-prefeito de Itiruçu Dr. Aílton Cezarino, que rodeado de amigos e apoiadores  percorreram os municípios.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas