Antônio Brito visita Itiruçu e faz acenos a nomes do PSD para sucessão municipal em 2024

O  deputado federal Antônio Brito visitou o município de Itiruçu e se reuniu com aliados de primeira hora para discutir assuntos relacionados ao mandato, fazendo um balanço de sua ligação com Itiruçu, frisando a destinação de emendas no governo Lorenna Di Gregorio (PSD) nos dois mandatos da alcaide, possibilitando investimentos em diversas áreas.

De acordo com relatos ao Itiruçu Online, Brito acenou para a sucessão municipal com dois nomes de sua preferência, destacando os nomes do atual vice-prefeito, Júnior Petrúquio, como candidato natural e, pelos serviços prestados à comunidade em seu primeiro mandato de vereador, tendo Jó de Jú como outra alternativa também viável para sucessão da prefeita Lorenna.

O deputado recebeu durante a visita na residência do vereador Jó de Jú, lideranças de cidades vizinhas, além de locais. Brito visitou um evento promovido na Escola Municipal Rita Pimentel, a Feira Literária – 4ª Mostra Cultura, e na 1ª Igreja Batista, onde conversou com pastores e lideranças religiosas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas