Amigos e familiares se despedem de professora assassinada em Lajedo Tabocal

IMG_0988_750_408__0_0_1_center_top__0_transparent_0_1_7

Foto/Ely Moraes

Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir de Viviane Aragão Santos, vítima de um crime macabro no Povoado da Baixa Grande, Zona Rural de Lajedo do Tabocal, na tarde da última quinta-feira (08). Também foi grande a participação durante o cortejo fúnebre da jovem professora, que recebeu o adeus dos lajedenses nesta sexta-feira (09) . O município decretou luto oficial por três dias em decorrência do assassinato.

Viviane Aragão Santos foi morta a facadas dentro de sua residência. O acusado e réu confesso, Orlan Silva dos Santos, 19 anos, foi preso horas depois de cometer o crime e foi transferido para o presídio de Jequié. A comunidade aguarda agora o Júri Popular do individuo que confessou ser o autor do crime, segundo a polícia.

viviane-lajedo

Pelas marcas das perfurações da arma branca (Faca), a professora foi pega de surpresa ao entrar em sua residência, onde estava escondido em um dos cômodos a espera da vítima para cometer o crime. A jovem ainda tentou sobreviver aos golpes lutando contra as investidas do criminoso. Ela foi perfurada nos braços e no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo que o corpo foi visto por um vizinho que acionou a guarnição policial.


Comentários

Uma Resposta para “Amigos e familiares se despedem de professora assassinada em Lajedo Tabocal”

  1. Avatar

    Jamile

    Vcs sabem me informar quantos anos de prisão pegou esse indivíduo???

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas