Agenda desportiva:  UDI enfrenta selecionado de Laje

A União Desportiva Itiruçu segue realizando amistosos visando fortalecer a Base local em jogos difíceis, mesclando juventude com experiência, além de promover a volta de atletas ao futebol pós pandemia.

O jogo marcou um momento especial para o apoiador do Esporte em Itiruçu, que deixou de comemorar seu aniversário na cidade e viajou dando suporte a equipe. O vereador Jó de Jú recebeu o carinho dos jogadores que antes do jogo entoaram os parabéns, agradecendo pela disponibilidade em servir à comunidade.

O jogo

Sob uma temperatura de quase 40Cº, os jogadores sentiram dificuldades até adaptarem ao clima seco, mas conseguiram igualar ao ritmo do time de Laje. A partida foi bem disputada, sendo vencida pelo time local por 2×1, depois de um erro grosseiro do arbitro local Tiago, que num lance de tiro livre indireto  assinalou pênalti para a equipe da casa.

No final da partida os jogadores participaram de uma confraternização com o time local organizada pelo jogador Bandola, que já defendeu a seleção de Itiruçu em Intermunicipal.

O time da UDI contou com o plantel de atletas: Jerry Adriano, Werik, Didito, Ramon Trindade, Ramon Vidal, Rogério, Ney Baiano, Rick Baiano, Robinho, Jeferson, Wiliam, Walesson, Jr. Xexéu, Kael e Paulinho.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas