ADJ confirma retorno de Léo Paredão e a contratação do Volante Luiz Henrique

Foi oficializada no final da manhã de hoje, 14 de novembro, pelo presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira a contratação do goleiro campeão da série B, Léo Paredão.

 

Com 28 anos, 1,86 de altura e natural da cidade de Canhotinho, em Pernambuco, Leonardo Conceição de Souza teve passagens por Fluminense de Feira-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Ypiranga-BA, sendo o melhor goleiro do Campeonato Baiano de 2015, quando defendia o Bahia de Feira-BA. Na série B pela ADJ, Léo Paredão foi o melhor goleiro da competição, recebendo um troféu da Federação Baiana de Futebol, na solenidade de premiação dos campeões.

Luis Henrique, volante de 25 anos, é mais  contratado da Associação Desportiva Jequié (ADJ) para o Baianão 2018. Natural de Salvador, Luis Henrique já jogou no Fluminense-RJ, Guarani-SP, Tupi-MG, Anapolis-GO, Bahia de Feira-BA e Teixeira de Freitas-BA. A décima contratação do time foi oficializada no final da tarde de ontem,  segunda-feira (13).


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas