Acidente envolvendo grávida de 08 meses foi causado por tentativa de assalto na BA-250

saveiro

A jovem Eguiene Oliveira da Silva, 19 anos, gravida de 08 meses e moradora do Entroncamento de Jaguaquara, que deu entrada no Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, com fratura exposta no braço, foi vitima de um capotamento ocasionado por uma tentativa de assalto na BA-250, no trecho entre os municípios de Jaguaquara e Itiruçu, especificamente próximo ao povoado da lagoa nova.

Após ser medicada no hospital e encaminhada para o HGPV em Jequié, Eguiene Oliveira da Silva passou por processo cirúrgico e passa bem. O bebê de 08 meses de idade e entrando no último mês de gestação, também não corre riscos.

Segundo informações, o capotamento aconteceu devido a uma tentativa de assalto. O motorista da Saveiro de placa OKV-1720, de Nome Wagner, revelou que haviam dois elementos agachados  a beira da BA-250 ao lado de uma moto, de dados ignorados e  surgiram anunciando  o assalto. Foi quando ele acelerou e minutos depois perdeu o controle do veículo, capotando por três vezes, saindo da pista. Um amigo teria lhe dado sinais de que haviam os dois elementos ao lado da pista.

Além do motorista e da jovem grávida, estavam no veículo mais uma jovem identificada por Vanessa estava no carro.  O caso de maior gravidade foi mesmo o da jovem grávida, que sofreu fratura exposta no braço. Foto/Blog Ed Santos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas