Achiles é o melhor intérprete em shows da Bahia, segundo Prêmio Caymmi

O cantor Achiles, natural de Maracás, mas radicado em Vitória da Conquista, foi um dos vencedores do Prêmio Caymmi de Música. Com uma grande festa dedicada à Tropicália, a premiação divulgou na noite dessa sexta-feira (18), no Teatro Castro Alves, em Salvador, os 22 vencedores de sua edição 2017.

Dirigido por Marcio Meirelles, o evento reuniu no palco o Bandão Caymmi, formado por 37 artistas finalistas, entre intérpretes, músicos e arranjadores, e teve participação especial dos cantores Saulo e Alice Caymmi e do próprio Achiles. A direção musical do espetáculo foi assinada por Alexandre Lins.

Achiles venceu a categoria “Melhor Intérprete Masculino” pelo show “Divino Ateu”. Ele concorreu ainda à categoria “Melhor Música”, com o single “Mar de Refrigerante”. Essa foi a segunda indicação de Achiles ao Prêmio Caymmi de Música. A primeira foi em 2015, na categoria de Melhor Música (Disfarce), single do disco “Ciência, Arte, Ideologia e Música” do CAIM, projeto formado em 2012 em parceria com o músico Marcus Marinho.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas