19 BPM recupera motocicleta furtada em Jequié

motorecuperadapbpjeque

Por volta das 15h30min da última quinta-feira (14), Policiais Militares do Grupamento de Emprego Tático de Abordagem a Motocicletas (GETAM), juntamente com policiais militares da Gavião 28 da 1ª CIA PM, ambos do 19° BPM, detiveram Niciel Silva dos Santos (19), por ter furtado uma motocicleta dias atrás na Praça da Bandeira, em Jequié.

 Segundo relatório, os policiais militares realizavam a operação “fecha porteira, no centro da cidade, quando interceptaram a motocicleta Honda Pop 100, sem a placa de identificação. Durante a abordagem minuciosa, foi constatado que a motocicleta estava com a ignição violada e o chassis cortado. Niciel Silva Santos confessou o furto da motocicleta e afirmou que teria escondido a Pop 100 na semana passada, logo após o furto,  no interior de um lava-jato onde trabalhava.

Os policiais militares informaram que Niciel Silva Santos foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado à autoridade judiciária competente, juntamente com a motocicleta recuperada, para as providências cabíveis. Departamento de Comunicação Social. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas