19° BPM realiza operação de combate ao tráfico de drogas

drogas

Informação colhidas junto ao Departamento de Comunicação Social do 19ºBMP, dão conta de que, na tarde  de ontem,  terça-feira(10), policiais militares do Batalhão de Jequié, iniciaram mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Jequié. Foram utilizados 25 policiais militares, distribuídos em quatro viaturas e cinco motocicletas com o fito de efetuar abordagens em pontos estratégicos da cidade.

No jequiezinho, por volta das 14h, o grupamento de motocicletas “Falcões Negros”, apreendeu, nas imediações da Banca, o menor de iniciais I.R.S com 21 “pedras” de crack, 27 “trouxas” de maconha e a quantia de R$ 27,00 em dinheiro. Logo em seguida, por volta das 14h50min, policiais militares do Grupamento de Emprego Tático de Abordagem a Motocicletas (GETAM), detiveram Walace Pereira do Santos(29) e Bruno Souza Gomes(29), nas imediações da Avenida César Borges, com 25g de maconha.

Segundo relatório da operação, todos os detidos foram devidamente encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com toda a droga apreendida.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas