19 BPM prendem integrantes de quadrilha que assaltava em Jequié; arma de fogo é apreendida‏

1

Por volta das 17h desta segunda-feira (29), Policiais Militares da 5ª CIA PM de Policiamento Ostensivo e do Setor de Missões Especiais(SME), ambos do 19º BPM, detiveram Felipe Miranda Campos(19), Ronaldo Miranda Campos Junior(19) e aprenderam o menor M.A.M.C., por suspeita de terem praticado diversos assaltos no Bairro do Curral Novo e por porte ilegal de arma de fogo.

 Segundo relatório, policiais militares da 5ª CIA PM, conjuntamente com o SME receberam informações de que o grupo estaria tentando praticar assaltos no sítio Esplanada, localizado no Bairro do Curral Novo, em Jequié. Os militares informaram que realizaram o cerco policial e que os indivíduos empreenderam fuga, porém três dos meliantes foram alcançados, sendo detidos às margens do Rio de Contas e uma arma de fogo foi apreendida.

 O 19º BPM informou ainda que todos os detidos foram devidamente conduzidos para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa do roubo e posteriormente apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com o revólver cal. 38, para as providencias que a lei determina.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas