18ª Edição do Concurso Pérolas Negras acontece em Santo Antônio de Jesus

O Concurso de Beleza Negra Masculina e Feminina Pérolas Negras surgiu em Santo Antônio de Jesus, no ano de 1996, criando pelo então produtor cultural Adão Andrade.

O Objetivo do evento sempre foi lutar contra o preconceito racial e exclusão social, através da valorização e promoção da estética e da cultura negra. O Pérolas Negras foi realizado na cidade de Salvador pela primeira vez no ano de 2010.

No próximo dia 26 de Setembro, o Concurso Pérolas Negras vai completar 18 anos de realização em Santo Antônio de Jesus e ninguém pode ficar de fora! É um momento único para  prestigiar a beleza e a cultura negra. Esse ano, com muito mais beleza, pois temos candidatos de diversos bairros de Santo Antônio de Jesus, de Varzedo, Muniz Ferreira, Nazaré, Valença, Salvador e cada um com mais vontade de ganhar do que o outro. Com o tema DIA BRANCO, nossos candidatos vão iluminar a passarela e dar passagem a nossa convidada VIP Angélica Ramos, ex Big Brother Brasil. Depois do desfile, boate com DJ FÁBIO E DJ LUCIANO. Vai ter Desfile da GRIFF AFRO NEBAMBA, tem LOS BLACK´S e ARTCOMPANY POP STAR de Salvador…um evento inesquecível!!!!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas