​Faculdade promove atendimento sobre IRPF

nassau

O projeto é de ação social e visa atender alunos, professores e a comunidade

 

    A graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Maurício de Nassau Salvador, unidades Patamares e Mercês, realizam o Projeto Declare Fácil Nassau 2015. Trata-se de consultoria com orientação aos contribuintes na elaboração e na transmissão da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).  A ação ocorre durante todo o mês de abril, das 9 às 12h e das 14h às 18h, nas Mercês e aos sábados, nos dias 11, 18 e 25 de Abril, das 8 às 12h, em Patamares.

    O Declare Fácil Nassau 2015 é um projeto executado pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis das unidades, supervisionados pelos seus professores. O objetivo é de promover a prática contábil do estudante para atuação do futuro profissional, levando em conta que a declaração do imposto de renda é uma das formas de atuação do contador. “É o momento dos estudantes praticarem o que academia ensina na teoria”, explica o coordenador do curso de Ciências Contábeis, unidade Patamares, Luiz Henrique Sant´Ana.

    O projeto é de ação social e visa atender estudantes, professores e comunidade. “É um ato de cidadania em que todos além de efetuar a declaração de Imposto de Renda poderão também esclarecer dúvidas sobre o processo atual e de períodos anteriores”, conclui a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, unidade Mercês Silvana Bacelar.

    Para o contribuinte realizar a consultoria são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, informe de rendimentos 2014/2015 e RG, CPF dos dependentes, caso haja.

Assessoria de imprensa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas